Roupas para Bebê de 6 meses a 1 ano

Roupas para Bebê de 6 meses a 1 ano

Roupas para Bebê de 6 meses a 1 ano

Roupas para Bebê – Mamães e futuras mamães quando o assunto é roupas para bebê, as possibilidades e opções são quase infinitas e tem peças para todos os gostos e bolsos, tem desde as lojas de grife que estão cada vez mais investindo no vestuário infantil às peças mais baratas, porém não menos bonitas.
Os bebês são graciosos por natureza e as roupas não se limitam mais a macacão, body básico e calças com pezinho. É possível encontrar roupas para bebê que imitam as peças do guarda roupa dos adultos, calça jeans, estampas de animal print, boleros, cardigãs e muito mais.
A partir do sexto mês o neném está mais durinho e você vai observar que agora tem ainda mais opções de roupas para bebê e nesta fase também o que deve ser priorizado é o conforto, em breve ele vai começar a engatinhar e nenhuma roupa pode prender ou limitar os movimentos.


Peças que não estavam na lista, mas que são indispensáveis

Apesar de estarem cada vez mais sofisticadas as roupas para bebê. Nesta fase as roupas precisam facilitar os movimentos da criança, ela precisa se sentir a vontade. Reserve as melhores peças para os passeios, em casa escolha roupas mais simples e sem muitos detalhes. Os bodys, regata e os porta fraldas serão seus grandes aliados, principalmente em épocas quentes. Com o short porta fraldas, ficam apenas as perninhas do bebê de fora e não aparece nada da fralda, é muito confortável para os pequenos.

Roupas para Bebê - Peças que não estavam na lista - Dicas de Gestante

Roupas para Bebê: Peças que não estavam na lista, mas que são indispensáveis.

Para as meninas, coloque vestido apenas quando ela não for engatinhar, porque pode atrapalhar um pouco os movimentos. Mas é possível deixar elas livres sem abrir mão do charme, como por exemplo, com as calças saias e o body vestido, como o próprio nome sugere é um body com vestidinho acoplado.
Para os bebês um pouco maiores, a calça com pezinho já não é indicada por acabar limitando os movimentos, prefira as calças “normais” sem o pezinho. Para os pés, a meia deve ser antiderrapante, existem diversos modelos e alguns se assemelham a botinhas e sapatilhas, entre outros.

 

Bebês com muito estilo


As roupas para bebê estão muito fashion, são de deixar qualquer mãe doida e com uma vontade quase incontrolável de comprar tudo. Algumas peças como calça saruel, bolerinho e outras peças que “imitam” o vestuário adulto, quando confeccionadas em tamanho menor são um charme com certeza.
Existem também peças divertidas, camisetas e bodys com frases engraçadas, um desses modelos que faz muito sucesso é o body com um botão desenhado que sugere liga e desliga (com certeza algumas mamães já pensaram nessa possibilidade, mas com um botãozinho de verdade  ), futura bailarina e por aí vai, a variedade é muito grande.


Customizando Roupas para Bebê

Roupas de Bebê de 6 meses a 1 ano

Uma ideia barata e que pode ser muito prazerosa é a de você mesma customizar as roupas para bebê. E você não precisa ser uma expert da costura. Em uma camiseta branca pode ser colocado botões, aplicações e bordados. Em um body, que tal colocar um coração de feltro, fuxico e botões (que devem ser bem presos)… fica lindo e confere outro visual a peça. Solte a imaginação.

Deixe seu comentário...

Comentários

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>