Roupas para Gestante: 3 Dicas para Vestir Bem e Barato

Roupas para Gestante: 3 Dicas para Vestir Bem e Barato

Roupas para gestante: Com certeza toda gestante já se fez essa pergunta ao descobrir a gravidez: …e agora, o que eu vou vestir? Essa pergunta hoje, felizmente, é fácil de ser respondida. Invista em você mesma e descubra o que os estilistas reservam para você passar por este momento mágico, ainda mais bonita.

Dica 1 – Roupas largas não, modelagem específica sim!

Roupas para Gestante - Largas ou Modeladas
Roupas para Gestante: Largas não, Modeladas sim!

Todas as mamães aceitam e amam a sua barriga. É preciso usar roupas com modelagem específica, que dão ainda mais beleza à gestante. O erro são as roupas cada vez mais largas o que pode causar um efeito contrário, ou seja, você vai parecer gordinha ao invés de grávida. Tenha em mente que roupas para gestante não são necessariamente uma roupa “comum” três ou quatro números maiores e sim uma roupa com modelagem especifica para a sua maravilhosa condição.

Roupas para Gestante - Dicas
Roupas de Gestante: Conforto para você e para o Bebê

As opções são as mais variadas, o jeans ganha elástico nas laterais com ajuste interno e conforme a barriga vai crescendo você vai ajustando. Na maioria dos casos você pode continuar utilizando a calça após a gestação.

Camiseta em gola V mais arredondada na frente e justa nas costas: esse modelo veste bem e é confortável para a gestante. Aposte em cores vibrantes e para o trabalho cores mais neutras. As roupas para gestante precisam ser adequadas ao seu gosto.

As roupas para gestante sempre tiveram fama de serem muito confortáveis, mas no quesito beleza deixavam a desejar. Ainda bem que nos dias atuais isso mudou muito e o mundo da moda da gestante de uma forma geral entendeu que a grávida já está linda de qualquer maneira, e que pode ficar cheia de estilo, com roupas lindas, confortáveis e acessíveis para exibir o barrigão por ai.

Dica 2 – Pesquise outras Lojas de outros bairros

Roupas de Gestante - Escolha as Lojas
Roupas para Gestante: visite outras lojas em outros bairros

Agora, se você não quer ou não pode investir muito em roupas para gestante, você não precisa fazer coisas extremas como colocar elástico de escritório no buraco do botão da calça. Que tal dar uma passeada até algumas lojas em outros bairros da cidade? Em quase 100% dos casos, encontramos preços incrivelmente mais baixos que em outras lojas da mesma cidade. A lógica é simples: as lojas que não estão no centro da cidade, como não tem a vantagem do ponto central, acabam competindo com o fator “preço”… e de fato muitas ótimas peças saem por preço muito baixo. Que tal um passeio pelos bairros e lojas que você ainda não conhece na sua cidade?

Dica 3 – Pretinho básico e Tricô transpassado nas roupas para gestante

Roupas para Gestante - Pretinho Básico
Roupas para Gestante – O Pretinho Básico é bem vindo.

Tenha um vestido preto (o famoso pretinho básico). Com ele você consegue criar vários looks, basta mudar os acessórios e você estará pronta para um passeio informal ou uma festa a noite.
O colete pode ser usado aberto, não tem problema e confere um charme ao visual, após a gestação volte a usar fechado normalmente. Tricô transpassado na frente, conforme a barriguinha for crescendo você pode transformar essa peça em um versátil item de roupas para gestante, basta amarrar nas costas combinando com uma blusa que marque a única parte em que a gestante não engorda, acima da barriga.
A gestação traz uma beleza que é única, então invista em você e na barriga e explore essa beleza. Agora que você já sabe o que vestir é só escolher qual opção de lindas roupas para gestante combina melhor com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *