Emagrecer – Como emagrecer em uma semana?

Emagrecer – Como emagrecer em uma semana?

Emagrecer e perder alguns quilinhos indesejáveis em apenas uma semana no mínimo causa suspeita por parte das pessoas. No entanto, para quem pretende perder peso por alguma razão especial e em pouco tempo, dietas e regimes devem ser seguidos à risca. Por isso, veja a seguir como emagrecer de um a três quilos em uma semana e aproveite.

Emagrecer – Saiba como emagrecer em pouco tempo

Embora muitos desconfiem, nutricionistas afirmam que com uma alimentação baixíssima em calorias e com fibras, é possível sim emagrecer em pouco tempo e o principal, sem passar fome. O problema é que quando alguém decide pesquisar e procurar saber como emagrecer, sempre acham que vão encontrar uma solução milagrosa para o seu problema. Mas, não.

Emagrecer

O foco e determinação deve partir de você, por isso mantenha a autoestima e confie em seu potencial.

Emagrecer – Como? Lista e Cardápio

A “dieta verde” é uma das mais indicadas e pode mostrar exatamente como emagrecer com saúde. Afinal, esse tipo de regime consiste em saladas que nutrem e contém muitas vitaminas. No entanto, esse tipo de dieta que você irá conhecer envolve alimentos que ativem o metabolismo e ajudam a queimar calorias.

Café da manhã: Como emagrecer

Como a dieta servirá para uma semana, você pode escolher entre as opções. Lembrando que é uma para cada dia.

  • A primeira refeição é leve, então tome um café ou chá com adoçante (ou sem açúcar) ou coma uma fruta.
  • No café, você poderá optar por: Uma fatia de pão integral com requeijão light ou margarina, duas torradas integrais com geleia de fruta light ou um iogurte light com granola.

Como emagrecer no almoço

O almoço deverá ter um prato bem colorido. Veja a seguir algumas opções:

  • Salada à vontade: Envolve alface, tomate, agrião, rúcula, entre outros, com beterraba e cenoura ralada. + Peixe grelhado;
  • Salada + Um filé de frango grelhado + Duas colheres de arroz integral.

Lanche da Tarde

Emagrecer – Para cada dia, você deve escolher uma das sugestões abaixo:

  • Fruta: Escolha entre laranja, maçã ou banana, de preferência;
  • Uma barra de cereal;
  • Um iogurte light.

Jantar

Saiba como emagrecer no jantar com os cardápios para a semana:

  • Sopa de legumes
  • Salada verde à vontade + Um filé de frango grelhado + Cenoura cozida
  • Salada + Brócolis cozido + 1 fatia de pão integral + 1 lata de atum light com uma colher de maionese

Ceia – Última refeição

Como sabem, a última refeição vem após a janta e deve ser o mais leve possível. Por isso, escolha entre:

  • Cinco a seis morangos;
  • Uma maçã;
  • Três fatias de abacaxi;
  • Um kiwi

Se seguir o cardápio corretamente, você irá emagrecer em uma semana. Vale lembrar também que as refeições devem ser feitas de três em três horas e que a prática de exercícios físicos é fundamental para poder emagrecer!