Lembrancinhas de Bebê: Do chá de bebê à Maternidade

Lembrancinhas de Bebê: Do chá de bebê à Maternidade

Lembrancinhas de Bebê: Do chá de bebê à Maternidade

Lembrancinhas de Bebê: Do chá de bebê à Maternidade

As lembrancinhas de bebê costumam ser oferecidas em diversas situações. Como por exemplo, chá de bebê e nas visitas a maternidade ou quando você chegar em casa com o recém-nascido. Claro que não é uma regra obrigatória. Entretanto, se você achar interessante, dê um mimo às pessoas que tem tanto carinho por você e sua família. Existem diversas opções de lembrancinhas. E o melhor você mesma pode fazer! Confira.
Atualmente as futuras mamães estão optando pelas lembrancinhas de bebê úteis. Em outras palavras que poderão ser utilizadas por quem recebe ou ainda, o que também está muito em alta. São as lembrancinhas de bebê gourmet, brigadeiros, cupcakes, geleias e bombons finos que estão entre as mais pedidas.

Lembrancinhas de Bebê no Chá de Bebê

Lembrancinhas de Chá de Bebê - Dicas de Gestante - Lembrancinhas Comestíveis

Por volta do sétimo mês a futura mamãe já está com tudo planejado para o chá de bebê e costuma oferecer lembrancinhas para quem participa do evento. E são muitas opções como mini fraldas de tecido que podem ter um cheirinho de neném. E que, eventualmente possam ser utilizadas pelos convidados para perfumar as gavetas ou em forma de imã de geladeira. Um sachê de chá personalizado com o nome da criança e agradecendo a presença. Portanto, são diversas sugestões de lembrancinhas de bebê, basta usar a criatividade para escolher a mais adequada ao seu estilo.

 

Lembrancinhas de bebê: Guloseimas Gourmet

Lembrancinhas de Chá de Bebê - Dicas de Gestante

Também é uma tradição oferecer lembrancinhas de bebê ou lembrancinhas de maternidade para quem vai visitar você e seu bebê. Brigadeiro em potinhos personalizado para comer de colher, cupcake decorado com motivos infantis ou o nome da criança, pirulito de chocolate, caixa com bombons decorados são lembrancinhas de bebê que estão fazendo muito sucesso.
O bom das lembrancinhas gourmet é que além de você ter a certeza de que não vão parar na gaveta, é uma deliciosa maneira de agradecer pelo carinho das pessoas. As lembrancinhas comestíveis precisam ser encomendadas com antecedência. Porém precisam ser entregues próxima à data prevista do parto para ficarem fresquinhas. As lojas que oferecem lembrancinhas comestíveis, geralmente, estão preparadas para atender as “emergências”. No caso o seu bebê resolva nascer antes do esperado.

Lembrancinhas de bebê ecológicas

Lembrancinhas ecológicas - Dicas de Gestante

Lembrancinhas ecológicas

Quando seu bebê está para nascer e após o seu nascimento, a sua esperança de um mundo melhor, de passar valores positivos para esse novo ser são enormes. Então que tal passar essa mensagem para as suas visitas? As lembrancinhas de bebê ecológicas também fazem muito sucesso. Pode ser um mini vaso com a planta de sua preferência. Como também um saquinho de sementes personalizado para que cada visita plante da forma que desejar.

Lembrancinhas de bebê tradicionais e diferentes

Lembrancinhas de Bebê diferentes - Dicas de Gestante

Você pode optar em oferecer as lembrancinhas de bebê que já fez muito sucesso e foram parar na categoria de tradicionais. Como aromatizador de ambientes, sachê perfumado, mini sabonetes em uma embalagem graciosa, mini sapatinhos que pode ser confeccionado em EVA ou crochê. Aliás essas são só algumas das opções, portanto ainda há várias outras.
Ainda há algumas lembrancinhas de bebê que fogem um pouco do comum. Semelhantemente, o caso de uma mini necessaire com um cartão de agradecimento, potinho de vidro com biscoitos finos, toalhinha bordada a mão com o nome da criança. Aliás, opções não faltam e tem para todos os gostos e orçamentos. Difícil mesmo será escolher o modelo.