Moda Gestante: fique elegante e gastando pouco

Moda Gestante: fique elegante e gastando pouco

Moda Gestante - Fique elegante gastando pouco

Moda Gestante: Fique elegante gastando pouco

Moda Gestante – Quando a mulher descobre sua gestação, além de todas as expectativas que o momento trás, a futura mamãe também pensa em como vai ficar o seu guarda roupa, afinal com o passar dos meses é natural ganhar alguns quilinhos e a barriga que vai ficando cada vez maior. E nada de comprar roupas com modelagem tradicional, mas sim modelagem específica, para não correr o risco de esconder sua barriga (que vai ficar cada vez mais linda) e não passar a impressão de que está “gordinha”.
O mercado está investindo cada vez mais em moda gestante com a mesma modelagem das roupas tradicionais, porém especificas para a sua atual condição.

Moda Gestante – Compras ou Adaptação?

Moda Gestante: comprar novo ou ajustar?

Moda Gestante: comprar novo ou ajustar?

É possível sim continuar usando as roupas que já tem, mesmo com a barriga crescendo cada vez mais. A moda gestante permite isso. Algumas mulheres utilizam as roupas que já tinham no armário por toda a gestação fazendo algumas adaptações, a calça jeans pode ganhar um extensor ao invés de usar o zíper e o botão presentes na peça: o extensor vai cumprir essa função, basta colocar uma blusa mais comprida. Os vestidos que você já tem podem continuar sendo usados principalmente se forem cinturados e larguinhos em baixo e você também pode usar uma faixa logo abaixo dos seios para mudar o look e exibir o barrigão.
Agora para as futuras mamães que querem investir na moda gestante, com peças novas, além das lojas especificas, também é possível encontrar as peças em lojas tradicionais e no comércio popular. As peças ganham elásticos, extensores, zíperes, tudo em lugar estratégico e depois da gestação a grande maioria das roupas podem continuar sendo utilizadas. A moda gestante está acessível para todos os gostos e bolsos.

 

Conhecendo as novidades da moda gestante

Quando você resolver sair às compras e compor um “guarda roupa de grávida” antes de adquirir as roupas para gestante leve em consideração dois pontos importantes: 1) Que você use a peça por toda a gestação e depois dela; 2) Que seja uma peça prática para amamentar. Veja alguns exemplos.

Moda Gestante – O Jeans é Versátil

Moda Gestante - Jeans

Jeans: sempre versátil

Calça jeans com elástico ajustável, você vai utilizar por toda a gestação, conforme o seu corpo vai mudando a calça vai se adaptando e depois, quando seu bebê já tiver nascido, você pode continuar usando sem problemas, já que ela não tem uma modelagem diferente nas pernas, apenas na cintura.

Moda Gestante – Camisas para Antes e Depois

Camisas com zíper na lateral: outro item da moda gestante que você pode utilizar durante e depois, por conter um zíper em local estratégico a camisa vai ficar confortável durante toda a gestação e depois é só usar como uma peça tradicional, com o zíper fechado ela é uma camisa “normal” e pode ser usada para trabalhar ou passeios.

Moda Gestante – Peças feitas para a Amamentação

Depende do lugar que você estiver não é muito elegante levantar a blusa para amamentar e para essa situação existem opções na moda gestante: camisas com botões sempre são uma boa pedida, em lojas para grávidas tem uns modelos de blusas com uma abertura estratégica próxima ao seio, como a abertura faz parte da modelagem da blusa ela é prática e discreta e por último uma blusa que já seja decotada e que você só precise abaixar para amamentar. Está cada vez mais fácil curtir a moda gestante e com muito estilo!

Moda Gestante - Roupas para Amamentação - Dicas de Gestante

Moda Gestante – Roupas para Amamentação