Moda Gestante: Uma peça, Vários Estilos

Moda Gestante - Uma Peça, Vários Estilos

Moda Gestante: Uma peça, Vários Estilos

Moda Gestante - Uma peça, vários estilos

Moda Gestante: Uma peça, vários estilos.

Moda Gestante – A maioria das mulheres adora falar de moda e com as gestantes não é diferente. Antigamente roupa de grávida era remetida a conforto total e beleza zero, felizmente isso mudou e muito. O comércio de um modo geral já entendeu que as futuras mamães não abrem mão do conforto e nem da beleza na moda gestante.
Que tal aprender algumas dicas de como usar uma peça de diferentes maneiras durante a gestação? Boa ideia, concorda mamãe? Assim você cria uma maneira prática e divertida de criar vários estilos e dar a impressão de guarda roupa renovado com poucas peças.

O Jeans na Moda Gestante

Jeans - O queridinho das Gestantes

Jeans – O queridinho das Gestantes

A primeira peça que vamos falar é sobre o jeans, ele que costuma ser o queridinho de nove entre dez mulheres, gestantes ou não. A maioria acha que precisa abandonar o jeans por toda a gestação, o que não é verdade, existem peças confeccionadas especialmente para as gestantes e também é possível adaptar aqueles que você já tem em casa.
Se preferir investir em outras roupas para gestantes, pegue um dos seus jeans e no lugar onde ficaria o botão (a casa) coloque um extensor, na hora de fechar a calça utilize o extensor ao invés do botão. Mas se for comprar, existem modelos lindos, com diferentes cós e ideais para gestantes e, o que é melhor, você pode usar também depois da gestação. Isso é moda gestante.

 

Moda Gestante – Saias para a Noite

A saia é uma peça muito versátil e deve estar presente no guarda roupa e fazer parte da lista de moda gestante, porém algumas futuras mamães ficam inseguras e com receio de usar a peça. Para sair à noite você pode escolher uma camisete bacana com detalhes nas mangas e uma saia reta estilo bandage, se ficar insegura em relação à cor, escolha o preto que não tem erro, coloque a camisete para dentro da saia e, para finalizar, coloque um cinto logo abaixo da barriga.
Outra sugestão da moda gestante é usar uma saia bandage, uma camisete branca com aplicações e um tricô sem manga por cima, cria um efeito muito bonito. A mesma saia bandage dessa vez pode ser usada com uma regata de alças finas, que fica muito sensual e um tricô ou cardigã por cima que valoriza as formas.

Camisetes e Regatas – Ótimas opções da Moda Gestante

É bom você ter algumas dessas opções no guarda roupa. Quando o assunto é moda gestante, camisetes e regatas são coringas e combinam com basicamente tudo, opte pelas cores preto, branco, verde escuro, marrom e uma vibrante que te agrade, porque essas cores, são fáceis de combinar e você pode usar com saia, calça, shorts, com ou sem casaco e por ai vai.

Vestidos também fazem parte da Moda Gestante

Os Vestidos também fazem parte da Moda Gestante

Os Vestidos também fazem parte da Moda Gestante

Outro queridinho das gestantes é o vestido e não só no calor, no inverno eles podem ser acompanhados de meia calça e casacos de tricô, sapatilhas e botas. Você deve escolher o modelo que mais te deixa confortável e na maioria dos casos você vai usar o que já tinha no armário. Para mudar a “cara” do vestido invista em cintos e colares. Em lojas de moda gestante você também encontra modelos que podem ser usados durante toda a gestação e depois também.