Roupas de Bebê: vale a pena comprar em Miami?

Roupas de Bebê: comprar em Miami

Comprar roupas de bebê é uma das primeiras ideias que pintam na cabeça da mamãe (ou dos pais). E pensar em ir para Miami tem se tornado comum nas famílias brasileiras, não por sofisticação ou pompa, mas porque os preços costumam valer muito a pena. Com certeza você já deve ter ouvido a frase: Comprar o enxoval fora do Brasil é bem mais vantajoso… será mesmo? Confira as dicas:

Miami – O Paraíso das Compras para a Mamãe

Roupas de Bebê - Comprar em Miami

Miami: O paraíso das compras para a mamãe – roupas de bebê, brinquedos, utilidades e muito mais.

Colocar um ser no mundo é muito gratificante e envolve muita dedicação. Preparar o enxoval do bebê pode ser divertido se for um pouco planejado, afinal são muitas as opções de roupas de bebê e acessórios. Uma das vantagens de comprar o enxoval nos Estados Unidos é em relação a impostos, pois, compras de até U$ 500,00 são isentos de impostos, então mesmo se o dólar estiver em alta, ainda assim alguns itens vale a pena adquirir fora. E na conta final, uma compra de $ 500,00 lá, se fosse feita no Brasil pode chegar a mais de R$ 3.800,00.

 

Confira alguns itens que vale a pena comprar nos EUA

Roupas de Bebê - Comprar em Miami

Preços de roupas de bebê – Pesquise bem antes de sair às compras

O ideal é montar a lista logo no comecinho da gestação, por volta do 3º/4º mês porque assim você tem bastante tempo para se preparar. Já a viagem você pode fazer entre o 5º e 6° mês, pois aí o período inicial mais delicado da gravidez já passou e a mamãe ainda não está na eminência de ter o bebê. A lista é fundamental porque se você for às compras pessoalmente vai ver muita novidade em Miami e vai acabar se perdendo e pode comprar alguns itens de mais e outros de menos. Se não for possível ir as compras não desanime achando que isso é um sonho distante, existem escritórios especializados em fazer essas compras pra você.

Planeje a Lista de Compras para o Bebê

Faça uma planilha e coloque todos os itens que precisam ser comprados, roupas de bebê, carrinho, produtos de higiene, brinquedos, acessórios, enxoval, entre outros, e divida sua planilha em colunas com quantidade, nome da loja e preço, pesquise nos sites os valores em dólares e também pesquise quais os valores aqui no Brasil, depois é só comparar se vale mesmo a pena, não se esqueça de acrescentar os custos seja da viagem ou do profissional que será contratado para comprar pra você.
Seja fiel o máximo que puder a lista, a variedade é grande e se não tomar cuidado acaba se empolgando e comprando itens que não são tão importantes, vá por ordem de prioridade e se sobrar um “dinheirinho” invista em novidades e roupas de bebê de grife.

Miami: Sinônimo de Novidades

Compras de Roupas de Bebê em Miami

Miami: Sinônimo de Novidades

O que mais chama a atenção para quem opta em fazer compras em Miami são as novidades. Além das lindas e fofas roupas de bebê é possível encontrar acessórios como, chupeta para dar remédio, o que facilita e muito a vida da mamãe, colherzinha para alimentação térmica, o diferencial é que a colher fica branca quando a comida está quente demais, chupeta termômetro, as babás eletrônicas ultramodernas possuem uma variação muito grande (é bem mais barato comprar fora), assim como os brinquedos que auxiliam no desenvolvimento infantil, no Brasil chega a custar de 6 a 10 vezes mais caros. Mas isso não é regra! Pesquise e veja que há lojas com excelentes preços no Brasil também.

Roupas de Bebê – Confira os tamanhos aqui no Brasil e Nos Estados Unidos

As roupas de bebê possuem um tamanho diferenciado, mas apenas em relação à nomenclatura. Aqui a maioria das peças é classificada por RN, P, M e G e nos EUA é por intervalo de idade a P (0 a 3 meses), M (3 a 6 meses), G (6 a 9 meses), GG (9 a 12 meses) e o Rn (tamanho especifico para recém-nascido) é NB, dessas peças compre menos, invista nos tamanhos do P em diante.
Boas compras.