Roupas Para Bebê: Super Dicas de Compras

Roupas Para Bebê: Super Dicas de Compras - Dicas de Gestante

Roupas Para Bebê: Super Dicas de Compras

Roupas para Bebê – Dicas de Compras – A gestação é um momento muito especial na vida de toda mulher, são muitos preparativos. Com certeza as mamães de primeira viagem já devem ter escutado que junto com todos os bons momentos também existem muitos gastos com os preparativos. Entre eles o enxoval. São muitas opções de roupas para bebê e é normal a mamãe se sentir um pouco perdida na hora de decidir sobre o que comprar.

Roupas para Bebê – “Fazer a Lista” é o Segredo

Alguns itens são indispensáveis para os primeiros meses de vida do bebê. Para não extrapolar o orçamento é recomendado fazer muita pesquisa. Comparar preços entre as lojas, conversar com mamães mais experientes e fazer uma lista com o que é essencial comprar. Assim você consegue fazer o enxoval do seu bebê com tranquilidade.

Antes de Comprar: Pesquisa e Cautela

Se for o seu primeiro filho, contenha um pouco a empolgação na hora de comprar. É natural passear pelas lojas e sentir vontade de comprar um item de cada peça. As roupas para bebê estão cada vez mais lindas e quando a mulher está grávida, parece que todas as peças são indispensáveis. Afinal toda futura mamãe quer o melhor para o seu filho e mesmo no início da gestação já imaginam seu filhote usando cada uma delas. Mas para compor o enxoval com tudo que você vai precisar para o seu bebê de forma econômica, tenha em mente duas palavras chaves: pesquisa e cautela.
Faça uma lista com itens que são indispensáveis e que com certeza o neném irá usar com mais frequência. Principalmente com o que ele vai usar nos seis primeiros meses de vida. O bebê se desenvolve e cresce com uma rapidez surpreendente. E pode acontecer de você comprar roupas para bebê que nem vai usar. Por isso a importância de fazer uma lista e conversar com as mais experientes.

Quais Tamanhos de Roupas para Bebê devo comprar?

Invista em tamanhos P e M para os seis primeiros meses de vida. O tamanho RN provavelmente o bebê vai usar no máximo nos 2 primeiros meses. Porém os demais tamanhos ele vai usar até sete ou oito meses. O tamanho G também será muito usado, principalmente se o seu bebê for “grandão”. Mas foque nos seis meses para facilitar as compras.

Comprando em Grupos de Gestante – Consiga o Menor Preço

Roupas para Bebê - Dicas de Compras - Dicas de Gestante

Comprar Fora da Estação e Num Lugar só – O Desconto é Atraente


Uma sugestão muito interessante é criar grupos de compras e comprar no atacado. Você pode conversar com amigas gestantes ou que conhecem alguém que está grávida. Também formar um grupo através das redes sociais e realizar as compras, com uma quantidade maior de roupas para bebê o desconto também será maior. Algumas mamães conseguem descontos de até 40% para compras realizadas assim.

Comprar Fora da Estação e Num Lugar só – O Desconto é Atraente

Invista em pontas de estoque, últimas peças, são produtos de qualidade, mas que em muitos casos, estão saindo de linha e valem muito a pena. Outra sugestão é se antecipar, se o seu neném vai nascer no verão e estamos no inverno aproveite para comprar roupinhas de meia estação, verão e malhas porque como os lojistas ainda estão focados na estação atual as peças e tendem a vendê-las muito mais baratas.
Tente comprar tudo (ou boa parte) em um único lugar e barganhar o preço, assim as roupas para bebê vão sair mais baratas porque você consegue solicitar um bom desconto.